Rotary Club de Vacaria Promove Oficinas

E hoje (04/06), em continuidade do projeto “Educando para a Vida”, desenvolvido pela Associação de Meninos e Meninas Assistidos em parceria com Rotary Club de Vacaria, houve a disponibilização de oficinas de eletricidade e de maquiagem pelos oficineiros Roberto Fernandes, Mariani Luisa Alves e Indianara Ferreira Figueiró.

Postado em 04 de Junho de 2019

Fisioterapeuta Ministra Palestra durante Reunião do Rotary Club de Vacaria

No dia 14/05, durante reunião do Rotary Club de Vacaria, o fisioterapeuta e quiropraxista Alessandro Viterbo proferiu palestra com o tema “Cuidados com a Nossa Coluna”. Em citada reunião houve, também, a realização de homenagem às companheiras pela passagem do dia das mães.

Rotary Club de Vacaria promove RYLA

No dia 26/04/19 o Rotary Club de Vacaria promoveu RYLA junto à Escola Estadual Irmão Getúlio. Os trabalhos ocorreram nos turnos da manhã e da tarde, sendo coordenados pela médica rotariana Carla Perin Salles Lorenzato, da Cidade de Passo Fundo, com um total de 270 (duzentos e setenta) alunos capacitados. O evento contou com apresentações dos gaiteiros Thales Sotoriva e Gustavo Molon. O RYLA - Rotary Youth Leadership Awards - é um prêmio de liderança juvenil promovido pelo Rotary Club, que busca desenvolver nos jovens a capacidade de liderança e cidadania, bem como promover o crescimento pessoal.

Postado em 08 de Maio de 2019

Projeto adote um canteiro

O Interact Club de São José do Ouro realizou no dia 13 de junho de 2019 o plantio de flores e arbustos ornamentais no canteiro da Praça Honório Corso.A Presidente Maria Julia, associadas, acompanhadas da Conselheira Daniela Martarelo,e Sócio Honorário Leoclécio Stangherlin,orientadas pela Analice Bernardi fizeram o trabalho de ornamentação.Apoio da secretaria Municipal de obras e Poletto materiais de Construção.

Em 13/06/2019 por Interact Club de São José do Ouro

Rotary Club de Vacaria Promove Oficinas

Em 04/06/2019 por Rotary Club de Vacaria

20º ParkChoppFest

O 20º ParkChoppFest ocorreu na sexta-feira (17) a programação geral. O Parque contou com praça de alimentação, shows e brinquedos infláveis gratuitos e demais atrações preparadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) juntamente com o Rotary Club Estrela. Um encontro de trailers também marcou presença no local. Nos quatro dias de programação, shows e apresentações diversas ocorreram. Sábado (18): Orquestra Municipal de Imigrante (16h); Velho Rock (17h); Os Legionários (18h). Domingo (19): Banda de Estrela (17h); Alpha Rock (18h); Sputinick (19h); Acústicos e Valvulados (20h); animação da Rádio Studio FM. Segunda-feira (20): Nobelle (17h); Elementum 013 (18h); Barbarella (19h) e animação da Rádio Sorriso.As tradicionais atividades esportivas que marcam o festival: Torneio do Boi, Jogos Germânicos e os clássicos Grenais, estes uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Rotary Club de Estrela. O 18º Torneio do Boi ocorreu na sexta (17). A tradicional competição de pênaltis reuniu 140 duplas.Os Jogos Germânicos forão realizados no sábado (18), a partir das 13h30min, com a participação de seis equipes, algumas fieis à popular olimpíada rural há anos: Asinha de Porco; Glória; Alemons Potata; Só Nó de Pinho; OFF/Aventura e Costososv.A rivalidade Grenal, mais uma vez aflorou pela presença de ambos os clubes na Libertadores da América.O 20º ParkChoppFest foi um sucesso.

Em 20/05/2019 por Rotary Club de Estrela

Rua General Lima,53